Home›Programas›A Raça Jersey na Expointer 2021, primeiro grande evento agropecuário presencial no Brasil em 2021
A Raça Jersey na Expointer 2021, primeiro grande evento agropecuário presencial no Brasil em 2021
17 de setembro, 2021
MAIS PROGRAMAS
veja maisARTIGOS
veja mais-
GENERATORS TOPSY: a primeira Jersey a atingir a perfeição
GENERATORS TOPSY entrou para história se tornando a primeira vaca Jersey classificada Excelente 97 pontos, nota máxima possível. Parida pela sétima vez em 08/02/79, ela atingia a "perfeição morfológica" de maneira inédita na raça.
-
GORGEOUS: uma das vacas mais perfeitas do mundo
Fantástica em todos os aspectos, GORGEOUS foi a primeira vaca Jersey a ser classificada com 97 pontos no Programa Multirracial de Classificação Canadense. Sua pontuação final de EX-97-3E é a maior classificação já alcançada na Raça Jersey em todos os tempos.
-
DUNCAN BELLE: a vaca que mais influenciou a raça Jersey no mundo
Por sua excelente conformação, sua grande capacidade produtiva e sua habilidade de transmitir estas características, DUNCAN BELLE dominou a criação global da raça Jersey, como nenhuma outra vaca havia feito antes dela.
Tags: A Raça Jersey na Expointer 2021, primeiro grande evento agropecuário presencial no Brasil em 2021 - Programa #51 - TV Jersey - O Canal do Leite A 44ª Expointer, maior feira agropecuária da América Latina, marcou história como a primeira feira agropecuária de grande porte que se realizou no Brasil em 2021, no período pós pandemia. Realizada de 4 a 12 de Setembro, no parque de exposições Assis Brasil em Esteio no Rio Grande do Sul. A TV Jersey acompanhou este importante evento, onde o gado Jersey foi destaque no segmento de pecuária leiteira. Julgamento de pista e o torneio leiteiro mostraram toda a qualidade do trabalho dos criadores de Jersey no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Acompanhem aqui a cobertura completa da participação da Raça Jersey na Expointer 2021. #tvjersey #tvjerseyoficial #jerseyrs #jerseybrasil #jerseybrasiloficial #canaldoleite #canaldoleiteoficial link: https://youtu.be/2tE1Qtk2pgc