INSTITUCIONAL

A TV JERSEY® iniciou suas atividades em meados de 2017, como uma forma direta de comunicação com criadores, admiradores, técnicos e empresas do Agronegócio. O projeto foi pioneiro, inaugurando um novo formato de comunicação no agronegócio e se tornando referência mundial já no seu primeiro ano de funcionamento.

Já no seu primeiro ano de atividade, a TV JERSEY® se consolidou como um fenômeno na internet, alcançando mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo através de suas mídias sociais.

Além do alcance enorme das publicações, nossos diferenciais estão baseados no engajamento e na aceitação de um material  criteriosamente selecionado, respeitando severas diretrizes de edição e produção, tais como: bem-estar animal, respeito ao meio ambiente, valorização do agronegócio e da pecuária leiteira como um todo.

Seguindo esta linha, os produtores e as empresas que participam do projeto são – também – criteriosamente selecionados, visando manter nossa filosofia de trabalho e solidificar nossa marca. O público alvo, por sua vez, está baseado em pessoas ligadas ao agronegócio com interesse muito elevado na pecuária de leite.

ARTIGOS

veja mais
  • GENERATORS TOPSY: a primeira Jersey a atingir a perfeição

    GENERATORS TOPSY: a primeira Jersey a atingir a perfeição

    GENERATORS TOPSY entrou para história se tornando a primeira vaca Jersey classificada Excelente 97 pontos, nota máxima possível. Parida pela sétima vez em 08/02/79, ela atingia a "perfeição morfológica" de maneira inédita na raça.

  • GORGEOUS: uma das vacas mais perfeitas do mundo

    GORGEOUS: uma das vacas mais perfeitas do mundo

    Fantástica em todos os aspectos, GORGEOUS foi a primeira vaca Jersey a ser classificada com 97 pontos no Programa Multirracial de Classificação Canadense. Sua pontuação final de EX-97-3E é a maior classificação já alcançada na Raça Jersey em todos os tempos.

  • DUNCAN BELLE: a vaca que mais influenciou a raça Jersey no mundo

    DUNCAN BELLE: a vaca que mais influenciou a raça Jersey no mundo

    Por sua excelente conformação, sua grande capacidade produtiva e sua habilidade de transmitir estas características, DUNCAN BELLE dominou a criação global da raça Jersey, como nenhuma outra vaca havia feito antes dela.

Proluv
Top