INSTITUCIONAL

A TV JERSEY® iniciou suas atividades em meados de 2017, como uma forma direta de comunicação com criadores, admiradores, técnicos e empresas do Agronegócio. O projeto foi pioneiro, inaugurando um novo formato de comunicação no agronegócio e se tornando referência mundial já no seu primeiro ano de funcionamento.

Já no seu primeiro ano de atividade, a TV JERSEY® se consolidou como um fenômeno na internet, alcançando mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo através de suas mídias sociais.

Além do alcance enorme das publicações, nossos diferenciais estão baseados no engajamento e na aceitação de um material  criteriosamente selecionado, respeitando severas diretrizes de edição e produção, tais como: bem-estar animal, respeito ao meio ambiente, valorização do agronegócio e da pecuária leiteira como um todo.

Seguindo esta linha, os produtores e as empresas que participam do projeto são – também – criteriosamente selecionados, visando manter nossa filosofia de trabalho e solidificar nossa marca. O público alvo, por sua vez, está baseado em pessoas ligadas ao agronegócio com interesse muito elevado na pecuária de leite.

ARTIGOS

veja mais

Proluv
Top